Ponte é interditada na rua Paulo Portman para obras de canalização do Córrego Ponte Alta

Ponte é interditada na rua Paulo Portman para obras de canalização do Córrego Ponte Alta

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taboão da Serra interditou uma ponte entre a rua Paulo Portman e Avenida Cid Nelson Jordano. Essa era uma via para passagem de veículos e pedestres que a usavam como rota alternativa para BR 116 e aos bairros do Jardim Salete, São Judas, Sitio das Madres, Vila Iasi e adjacentes. O bloqueio foi realizado para que as obras de canalização do córrego Ponte Alta, que se aproximam dessa ponte, prossigam em toda a extensão do leito do rio.

Obras de canalização do córrego Ponte Alta levaram a interdição da ponte entre a rua Paulo Portman e Avenida Cid Nelson Jordano

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana comunicou que a via será interditada por um período de 40 dias para que as obras continuem sem problemas de acidentes e também para não atrapalhar o trabalho da empresa responsável pela canalização. Se for preciso, a interdição será estendida dependendo do andamento da obra.

O local foi sinalizado e o trânsito desviado para as ruas laterais. Quem se utiliza da ponte diariamente pode usar como rota alternativa a Estrada Tenente José Maria da Cunha como acesso provisório aos bairros de origem e o destino desejado.

As obras de canalização do córrego Ponte Alta se estendem por mais de 240 metros e vai beneficiar os moradores dos Jardins Record e Gleba C além de levar total infra-estrutura ao local e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

 


 
Fonte: 
Assessoria de Imprensa