Prefeitura de Taboão da Serra abre 323 vagas em concurso público

A Prefeitura de Taboão da Serra abriu 323 vagas em concurso público, divididas nos cargos de assistente administrativo (150),operador de trânsito (40) técnico de enfermagem da família (30) , enfermeiro da família (15), analista em gestão municipal (10) fiscal de obras (7),fiscal de posturas municipais (5), fiscal de rendas municipais (1), contador (3), fonoaudiólogo (6) nutricionista (6) e diversas especialidades médicas.

Entre as vagas oferecidas está a de Operador de Trânsito com o salário de R$ 979,73

A remuneração varia de acordo com os cargos. De R$ 979,73 para operador de trânsito, que exige ensino médio completo e CNH AD, a R$ 10.000,00 para médico da família, com superior em medicina e registro no CRM. As inscrições vão de 21 de março a 16 de abril.
O edital completo e as inscrições podem ser realizadas pelo site do Instituto Zambini: www.zambini.org.br/concursos.htm