Prefeitura disponibiliza link para consultar multas recebidas em Taboão

Sistema também permite imprimir boletos e formulário para recurso de multa

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Semutrans), disponibiliza no Portal da Prefeitura, mais um serviço aos motoristas, o sistema para consulta de multas e infrações cometidas.

Motoristas podem consultar autuações e andamento dos recursos

Ao acessar o site e inserir o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), o motorista poderá não apenas consultar as multas recebidas, bem como imprimir da segunda via do boleto bancário e do requerimento para interposição de recurso. Se a multa recebida for proveniente de equipamento eletrônico (radar) instalado no município, o condutor poderá visualizar a foto.

Na página do sistema, o motorista também encontrará o link para acessar o site do Departamento de Transito de São Paulo (Detran - SP) e assim consultar autuações aplicadas em outros municípios e, também, as pontuações.

Clique aqui para acessar o sistema e realizar consultas.