Seletiva dos Veteranos 35 e 1ª Divisão de Futebol

Os maiores campeonatos varzeanos da região realizados em Taboão da Serra começam no próximo mês de abril. A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra está com inscrições abertas para a Seletiva do 16º Campeonato Veteranos 35 anos e para o 20º Campeonato da 1ª Divisão de Futebol.

Em abril começam os campeonatos Veteranos 35 anos e da 1ª divisão de Futebol de Taboão da Serra

Os representantes dos times interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Dr. José Maciel, 706, Jardim Maria Rosa. A entrega da inscrição para a seletiva do Campeonato Veteranos 35 anos pode ser realizada até o dia 29 de março e para o Campeonato da 1ª Divisão até o dia 04 de abril.

Vem aí o Campeonato Sênior de Futebol
Para os atletas maiores de 50 anos, a Prefeitura de Taboão da Serra está lançando neste ano de 2011 o Campeonato Sênior de Futebol. Em breve todas as informações da competição estarão disponíveis. De acordo com o secretário de esportes, Luiz Lune, o Campeonato Sênior é mais uma opção oferecida pelo governo municipal que amplia a política de inclusão através do espo