Sessão Solene dá posse a prefeito Fernando Fernandes

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, e o vice-prefeito Laercio Lopes, tomaram posse no dia 01 de janeiro, no Cemur. Na ocasião os 13 vereadores eleitos também foram empossados e a mesa diretora que compõe o primeiro biênio de 2013 a 2014 foi escolhida.

Em seu discurso, o prefeito Fernando Fernandes, lembrou que, “a divida que nos deixaram é de R$ 190 milhões. Isso não sou eu quem está falando e sim foi comprovado por um documento assinado pela ex-secretária de Finanças”.

Prefeito Fernando Fernandes assumiu a prefeitura logo após a sessão solene

“Mesmo com a dívida não deixaremos de honrar o nosso compromisso com a população de Taboão porque fomos para as ruas e presenciamos a luta feroz de um povo valente, quase já sem esperança. Uma população que esta sendo mal tratada pelos serviços públicos que deveriam protegê-la e ampará-la”, ressaltou o prefeito.

Fernando falou sobre projetos inovadores na Saúde e Educação e salientou que, “conto com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário cada qual com sua especificidade e independência para estruturar as politicas públicas fiscalizando sua execução e acima de tudo, trabalhando pelo bem da população”.

Para o prefeito a sua administração se pautará na máxima de que uma cidade não pode ser comandada por amadores. “Precisamos de profissionais, de técnicos, mas não somente isso, pessoas comprometidas com o serviço público e com a nossa população. Não vamos administrar com o olhar fixo no retrovisor. Olharemos para frente, buscaremos o futuro”, enfatizou o prefeito Fernando Fernandes.

“Vamos construir uma Taboão que está nos corações e mentes de cada morador desta cidade. E, nesse ato solene reintero o meu compromisso com o povo firmado em campanha e em minha vida publica”, finalizou o prefeito.

Vereadores

Durante a cerimonia de posse do prefeito Fernando Fernandes, os vereadores eleitos para o próximo pleito elegeram a mesa diretora que compõe o primeiro biênio de 2013 a 2014 da Câmara Municipal de Taboão da Serra. A presidência da Casa de Leis será ocupada pelo vereador Eduardo Nóbrega. A vice-presidência ficou com Joice Silva, o primeiro secretário Dr. André Egydio e segundo secretário Carlinhos do Leme.