Comunicação

Comunicação

 

As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:

 

Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.

 

Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.

Daniel Sá Borges é publicitário e diretor de arte. Atuou em várias campanhas políticas. Foi assistente da Coordenadoria Executiva na gestão Fernando Fernandes (1997 a 2004), tendo também trabalhado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção
CEP: 06754-910
Telefone: (11) 4788-5345 / (11) 4788-5487
Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br