Prefeitura vai promover casamento comunitário gratuito

As inscrições começam dia 3 de novembro e o evento está marcado para acontecer dia 19 de fevereiro de 2010

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, em parceria com o cartório de Registro Civil, da cidade promoverá no seu aniversário 51º anos, dia 19 de fevereiro o primeiro casamento comunitário, para a população taboanense.

Será o primeiro casamento comunitário em Taboão da Serra

A cerimônia religiosa com efeito civil será gratuita e beneficiará 150 casais, que desejam realizar o tão sonhado sim. Para participar o casal deverá fazer sua inscrição nos dias 03, 05, 06, 09, 10,12 e 13 de novembro, das 9 às 16 horas, na Praça Miguel Ortega, 506, Parque Assunção, na Coordenadoria dos Direitos da Mulher, sala de treinamento.

Para se inscrever é necessário que um dos noivos seja morador de Taboão da Serra. Além disso, a renda conjunta dos noivos deve ser de até três salários mínimos, o que equivale a R$ 1.395,00. Mais informações sobre as inscrições, ligue para 4788 – 5335.